Publicado por: Ana | Junho 22, 2004

Embirrâncias

” Há dias de manhã, que uma pessoa de tarde, não devia sair de casa de noite”.

Não venho propriamente fazer aqui uma descrição do meu dia de hoje, até porque este blogue não é, de forma nenhuma, um diário; que os há na blogosfera. E bem jeitosos,alguns.

Hoje apetece-me falar daqueles dias ” encrencados” em que tudo parece estar contra nós e todos os objectos ganham vida própria…para nos atazanar o espírito e dificultar a vida. Chegar ao carro e ver que me esqueci da chave, voltar a subir as escadas e não achar a dita cuja, despejar a mala em cima da cama e aparecer a maldita, tornar a descer as escadas e verificar que os óculos escuros, esses sim, ficaram em casa, não me parece nada um prenúncio de bom dia.

E isto foi assim todo o dia: os semáforos que passavam a vermelho à minha frente, o homem dum raio que demorou 15 (quinze) minutos para pagar a gasolina e que não havia maneira de tirar o carro da frente, os pequeninos atrasos que se foram criando e que, somados ao fim do dia ,me fizeram andar numa velocidade de eficácia duvidosa.

Mas agora ( e só agora) aqui sentada , depois de respirar fundo, relaxar e deixar o rato escolher aleatoriamente os blogs marcados nos favoritos, rio da embirrância e mau feitio com que estive todo o dia. Que, quem sabe, terá sido o causador dos “azares” consecutivos?

O meu encontro diário com este mundo virtual já faz, há alguns anos, parte da minha rotina de fim-de-dia. E é, sem dúvida, um bom antídoto para as embirrâncias!

Bendita Santa Internet! 😉


Responses

  1. È, três pedais para dois pés… muito confuso, para alguns!!! Eu sempre disse á minha cara metade que carrinhos, só de linhas mesmo!!! lol

  2. Um dia tu e eu fazemos uma corrida. E, depois disso, a tua alcunha será “A costureirinha”! 😉

  3. Mas eu não estou a acreditar!!!
    Já agora, e tendo em conta o teu desafio, como preferes que arranque aquando do sinal de partida???, em 1ª ou em marchaa atrás??? lol

  4. Tu é memo apanhada dos carretos…Ias a´pé…e sem óculos…Esta girafa…txi…

  5. Olha, eras tu a bufar e espumar de raiva atrás do meu carro na bomba de gasolina?

    Desculpa, mas adoro ver uma mulher furiosa e fiquei a observar um bocadito de tempo a mais.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: